segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Secret Smile; a Moitiè fanmix

Medium: Book
Fandom: Harry Potter
Subject: Harry/Draco
Title: Secret Smile
Notes: Olá você visitante que não tem idéia do que é um fanmix, eu explico:

Fanmix são trilhas sonoras criadas pelos fãs para fics, shippers, e derivados.

Esse fanmix em especial foi feito para uma fanfic (não sabe o que é fanfic também? explico de novo: fanfic trata-se de contos ou romaces escritos por terceiros, não fazendo parte do enredo oficial do livro, filme ou história em quadrinhos a que faz referência.) da Agatha Ridlle: Moitiè.
Só ressaltar que essa fic é slash, logo, trata de comportamento homossexual, obviamente devem ter notado isso ali no "ship" mas sempre bom lembrar.
Isso deveria estar sendo postado no livejournal, mas ai, minha preguiça de mexer com aquele layout é ainda maior.

Anyway, é meu primeiro fanmix, e tirando os encartes, porque afinal, não sei mexer no photoshop, achei gracinha e válido.

update: as imagens tão cortadas por causa tamanho, mas preguiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiça de arrumar isso. Quem quizer ver por inteiro, só clicar na imagem. Todo mundo feliz? Que bom, LJ cadêvocê.


Secret Smile
a Moitiè fanmix

~Download Zip~

Photobucket Photobucket







Photobucket


Ilegais
Vanessa Da Mata


Nossos corpos não conseguem ter paz
Em uma distância
Nossos olhos são dengosos demais
Que não se consolam, clamam fugazes
Olhos que se entregam
Ilegais
Eu só sei que eu quero você
Pertinho de mim
Eu quero você
Dentro de mim
Eu quero você
Em cima de mim
Eu quero você



Photobucket


I Hate Everything About You
Three Days Grace


I hate everything about you
Why do I love you?
You hate everything about me
Why do you love me?
I hate
You hate
I hate
You love me



Photobucket



I Will Possess Your Heart
Death Cab For Cutie

How I wish you could see the potential, the potential of you and me
It's like a book elegantly bound, but in a language that you can't read – not yet (...)
here are days when outside your window, I see my reflection as I slowly pass
And I long for this mirrored perspective, when we'll be lovers, lovers at last




Photobucket


Secret Smile
Semisonic


Nobody knows it but you've got a secret smile
And you use it only for me
Nobody knows it but you've got a secret smile
And you use it only for me
So use it and prove it
Remove this whirling sadness
I'm losing, I'm bluesing
But you can save me from madness




Photobucket


Find A Way
Safetysuit


You know I'm gonna find a way to let you have your way with me
You know I'm gonna find a time to catch your hand and make you stay
I don't care what clothes you wear, it's time to love and I don't care
You know I'm gonna find a way to let you have your way with me




Photobucket


Give a Little Bit
Goo Goo Dolls


Give a little bit
Give a little bit of your love to me
Give a little bit
I'll give a little bit of my love to you
See the man with the lonely eyes
Take his hand, you'll be suprised




~Faixa Bônus~




Photobucket


Bliss
Muse


Give me
all the peace and joy in your mind
i want the peace and joy in your mind
give me the peace and joy in your mind
everything about you resonates happiness
now i won't settle for less



1 comentários:

Anônimo disse...

gostei bastante *.*

 
template by suckmylolly.com